quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Férias! ?

AAAAAAAA o que fazer nas férias quando se é uma duranga?????

Sinceramente? Não sei!!!

Já se passaram alguns dias e estou surtando aqui nesta terra em que eu moro!!afffffffff
Tá tá ...eu sei que sou preguiçosa e adorooo uma caminha aconchegante (tipo a minha mesmo, pq diga-se de passagem, e pra ajudar ...eu estou solteira, ou seria eu sou solteira??? É só há minha cama mesmo)
Bom, enfim, porém, toda via, contudo...rs
Meu pescoço e minhas costas dóem de tanto que tenho ficado deitada, ou no cama, dormindo, ou no sofá, assistindo zilhõess de séries: Uggly Betty, House, Ghost Whisperer, Friends (sei que é velho, mas é divertidinho), Drop Dead Diva (só de quarta - inédito!), que mais, Passione, claro: Totó Totó, Rex Rex...

Já pensei em N opções (de pobre claro, sem $$$) ...mas nada muito animador!

To pensando em ver a Bienal, conhecer o Masp (pode uma designer não conhecer???)rs, mas é chato ir sozinha...quem mais está de férias em novembro???

Já fiz um pouco de artesanato - sim eu tenho dotes artísticos..kkk

Ia tentar correr novamente..porém o tempo não ajuda!
Estou até escrevendo um blog!! tamanha a falta do que fazer!
Se arrumar algo eu conto!
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário