quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Internet

Estou ficando obsoleta com apenas 28 anos!

Não estou indo junto com a maré entende?!
Facebook, Twitter, Sonico, blogs, feeds e afins!! Estou cadastradas nessas "coisas" mas ainda bóio como a Rose em Titanic!!!!
Lembro-me saudosista do querido ICQ..ohhou!Tão bonitinho com suas pequenas mudanças de fundo de tela e letra! básico simples!

Daí veio o MSN que aprimorou um pouco as coisas, com envio de fotos, arquivos em geral, as carinhas e blah blah blah!
Agora tem o Windows Live Mensenger....aaaaa vc fala, canta e assovia tudo junto e em tempo real!

Há uns anos atrás, eu e uns amigos tínhamos...ai nem lembro como chamava...a peraí..tipo Fórum, era a Máfia...tinha umas postagem simples também, meu nick era La dama da máfia....rsrs...

Veio o Orkut com álbuns, profile, adds e seus recados, e só entrava quem fosse convidado. Achava o máximo! Agora quase ninguém entra no coitado!

Li esses dias na Vejinha uma crônica do Walcyr Carrasco que ele também se sente meio "atrasado", com tanta evolução digital, e não é pra menos não acha?
Não acha?
Ou eu estou ficando fora de moda????
Ai!!
Estou tentando não ficar pra trás, mas quem me ensinou a falar no micro do Msn foi minha priminha de 9 anos!
Tá difícil viu!
No meu tempo (ai coisa de velho) era Mega drive, Game boy e Disc man pra tocar Cd  que era tudo de bom.....e não era pra todos...eu tinha só o WalkMan, com K7!!rsrs

Agora MP8, 9 14... Pen drives, Ipods, Netbooks, Wireless, e outros!

A gente corre pra se manter antenada, mas a modernidade está passando de jatinho! Carro de fórmula I? Ou seria foguete? ....fica a critério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário