segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Acabaram-se as férias!

É infelizmente minhas férias acabaram!

(Alegria de pobre dura pouco mesmo). E por falar em pobre, me vi rindo discretamente no ônibus, devido a situação que presenciei hoje.
Não sei se foi um momento para me divertir, mas o que fazer quando no primeiro dia de volta ao trabalho eu retornei a vida real!rs
Pra variar me sentei ao lado de uma senhora avantajada (gorda) me espremi no banco para que não ficasse encostando nela, eis que ela começa a fazer tricô, parecia uma doida batendo as asas!!Já não bastasse ela ocupar meu espaço do banco, ela coloca a biblia no colo (sim era evangélica) e começa a tricotar, ai entra um folgado qe fica parado na catraca e segura sua mão com uma sacola sobre a minha bolsa, lá vou eu tirar a mão de cima da bolsa e cruzar para que a sacola não ficasse chacoalhando em mim. Ai chegou a hora que tive que decidir, ou a doida batendo as asas ou a sacola. Empurrei a sacola, já que o projeto de Bin Laden mogiano não se mancava (até uma mulher deu um chega pra lá nele, pois o indivíduo parou na catraca e não dava licença pra ninguém passar), comecei a me mexer e depois empurrei mesmo!

Nessa hora foi que deu um sorrisinho irônico, foi ai que percebi que começava tudo de novo, as pessoas folgadas, as que não entendem o que você explica (é o que mais acontece onde trabalho), as que gostam de dar "jeitinho" pra tudo. Ri. Porque de qe me adianta chorar.

06/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário